domingo, 4 de abril de 2010

O retorno


Boa noite a todos, boa noite a mim,

hoje resolvi retornar ao meu blog para escrever momentos em que me encontro, transformar essa ferramenta virtual no meu diário particular. Se vai ser lido por outros isso pouco importa no momento, estou aqui colocando para fora fases da minha evolução, fases onde não encontro pessoas acessíveis para me ouvir ou me entender.

Sempre busco compreender os enigmas do universo, a existência de Deus e suas religiões, sempre busco perceber meu sentindo aqui na terra, este planeta do qual fui destinado para cumpri uma missão. Sou um ser sempre curioso, porém essa curiosidade me gera angústia , duvida e até loucura ( posso assim dizer), hoje me considero um eterno aprendiz.

Nos meus antigos momentos em que eu não vivia buscando algo era até mais feliz, achando o mundo simples e louco, eu vivia, hoje porém fico só pensando, pensando , pensando como conseguir, como evoluir, como progredir.... busquei na ciência, na teoria, na ilusão, na magia, até agora nada preencheu essa duvida que me atormenta, me persegue.

Bah! diário serve para escrevemos como desejamos, sem olhar concordância, erros , estética. Hoje falo que esse material servirá para isso, para desabafos, desabafos e desabafos, segredos meus que alguem pode até ler, mas serão segredos meus.

Será a parti deste post que vou começar a questionar, falar, ensinar e aprender, e se tiver alguem que possa contribuir deixo o espaço aberto para me ajudar.


Por hoje é só, tinha em mente muita coisa para escrever, porém me mudei de atitude e vou deixar outro momento para fazer isso.

beijos!

Nenhum comentário: