terça-feira, 18 de setembro de 2007

EVENTO SOBRE CINEMA

Olá amigos que me prestigiam neste blog.

Estou realmente sumido, correndo feito louco pelos eventos cinematográfico da vida, depois de participar do 1º festival de making Off e do festival Mix 2007, participei ontem de um debate promovido pela Petrobrás na faculdade Saõ miguel, que exibiu o filme Crime delicado - Beto Brant, do qual meus súditos, muito bom, alto nível para o nosso cinema. Estou agora informando a vocês mais um evento no caminho movie.
Acontecerá em Recife a I mostra internacional de cinema e Aids do Recife, dos dias 01 a 03 de Outubro - nos Teatros do Parque e Apolo. espero que de uma quantidade considerável de pessoas neste evento, pois vamos focar um tema muito presente em nossas vidas, de uma forma mais sutil para falar do assunto.

Segue aqui a programação nos teatros


TEATRO DO PARQUE

Segunda - feira 01 de outubro

  • 16:00h - 24º DIA - O PRAZO FINAL
  • 18:00h - A CLOSER WALK
  • 19:30h - Sessão exclusiva para convidados do filme TRANSIT e coquetel de comemoração.

Terça-feira 02 de outubro

  • 16:00h - Matraca e Pequenos guerreiros
  • 18:00h - Eu amo esse homem
  • 19:30h - YESTERDAY
Quarta - feira 03 de outubro

  • 16:00h - Protesto com tra o monopólio / HOUSE OF LOVE
  • 18:00h - Anjos da Asa quebrada / Basta um dia
  • 19:30h - YESTERDAY

TEATRO APOLO

Segunda-feira 01 de outubro

  • 16:00h - O dia em que meu Deus morreu / Jesus Children
  • 18:00h - Anjos da asa quebrada / Pequenos Guerreiros
  • 19:30h - PANDEMIA: encarando a Aids
Terça-feira 02 de outubro

  • 16:00h - TRANSIT
  • 18:00h - A CLOSER WALK
  • 19:30h - JESUS CHILDREN OF AMERICA / HOUSE OF LOVE
Quarta-feira 03 de outubro

  • 16:00h - Dias
  • 18:00h - Eu amo esse homem
  • 19:30h - O presente e Alguém ainda morre de Aids?


Espero ver vocês lá

bjus






Nenhum comentário: