sábado, 4 de agosto de 2007

A cidade é dos anjos..... espero!!!!!!


my god!!!! até onde vamos... amor! amor! amor!

Olá amigos...

Hj estou querendo ser um pouco mais sério falar sobre algo que venho questionando em minha vida, o ser humano e sua espiritualidade, como sei sou uma pessoa louca, sem regras e viva ( feliz ! ), sinto - me assim desde que comecei a andar pelas estradas e conhecer pessoas, conviver com personalidades e atitudes... Não estou aqui para julgar ninguem, nem tenho tão pouco preconceito com nada, me sinto bem com pessoas de várias formas, as não dignas pelo meu modo de ver, deixo seguirem seu caminho na paz sem entrar no meu eu.

Estou morando em uma cidade onde existe uma grande porcentagem de pessoas analfabetas e grossas, pelas vidas que levam, pelo fatores da sociedade, essas pessoas não evoluiram ainda,mais se sentem felizes como vivem.

Uma coisa eu digo, eles sempre encontram em Deus o refúgio e seu conforto. Quando decidir crescer em alguns aspectos, e resolvi me envolver mais com espiritualidade resolvi questionar: Que religião devo seguir?

Na minha educação sempre convivir com a religião católica, tive avós na religião afro e depois pessoas na crença evangelica. O dúvida cruel, resolvi estudar religiões e tentar conhecer seus dogmas.

Passei por todas que vc imaginar, numas me dediquei , e outras eu fui apenas um visitante distante mais sempre atento e estudando a palavra do senhor que ainda tenho lá minhas duvidas. Mais cheguei a uma conclusão, decidir uma religião em minha vida... DEUS EM MIM !!!!!!!!!!! . Adoro está em contato com ele, fazer o bem sem olhar a quem, não julgar, juntar todas as coisas boas de cada religião e usar para melhorar o mundo, hoje entro mais profudamente um pouco sobre o candoblé, pois de todas é mais discriminada pelo ser humano, e é o próprio ser que acaba com a beleza e leveza dessa religião... Gente estamos mexendo com espirítos que precisam de nós para a evolução, que usam nosso corpo para conseguir junto a Deus o perdão e assim conseguirem o progresso espiritual , vocês já pararam para pensar como é importante nossa vida aqui na terra, que missão temos em relação a Deus, que na minha visão todos temos a mesma missão, nós temos que ajudar esses seres celestiais a evoluirem e eles nos ajudam retribuindo com amor e orientações de sobrevivência aqui na terra. Como se preocupamos com coisas fúteis, com baboseiras, quando na relidade tudo poderá vim fácil se você se dedicar na evolução desses seres, que nos protegem. O mal existe isso é óbvio mais temos que pegar as armas que nos foram apresentadas e unir para sim gerar mais amor ao mundo, somos iguais, até os maldoso ( menos evoluidos), são iguais...

Você:

Budista, Haren, Catolico, Crente, Espirita, Ateu e qualquer outra religião não lembrada aqui vejam, o que vocês tem de belo na sua doutrina e unam forças para sim conseguirmos uma boa evolução carnal e espiritual.

A doutrina das religiões, de todas tenho certeza é ser pura, e não fazer distinção entre o nobre e o vulgar, o rico e o pobre...

Vou expor aqui uma matéria sobre esse seres lindos que são vistos com maus olhos e suas energias usadas incorretamente por pessoas fracas e burras... estamos no mês de agosto e dedico este meu desabafos as essas divindades sábias e agradeço a Deus por consegui enxergar a beleza e a leveza de suas energias, e repito que estou aqui para ajuda-los na suas evoluções e aprendendo, para obter a minha também.

O que será escrito aqui é fruto de minha experiência pessoal, a qual pode divergir da opinião de outros médiuns e sacerdotes dos diversos ramos do culto, mas só poderei colocar o que vivenciei e que para mim tem uma base de verdade, pois participei.

Matéria :

Meu contacto com as Pomba-Giras, deu-se aos meus 14 anos de idade no primeiro Centro de Umbanda de minha cidade, onde 56 médiuns incorporavam as diversas falanges da Pomba-Gira. Convivi de perto com Maria Padilha, Cigana, Sete Saias, Calunga e outras e as descreverei conforme fui informado pelas mesmas de sua historia e magia.



Maria Padilha
A entidade havia tido uma encarnação, onde foi dona de um bordel, e morreu assassinada de forma passional. É tida como uma entidade muito antiga, escolhe belas filhas para ter como altar; maliciosa, conhece os jogos da vida, os jogos de azar, os jogos de sedução e, devido sua antiguidade tem muita força em fazer e desfazer todos os tipos de feitiços. Apresentava-se em sua filha, com o cabelo em forma de coque, saia no estilo cancã, preta e vermelha toda enfeitada. O perfume que usava na época era Hora Intima. Em sua saia carregava um punhal prateado que utilizava em seus feitiços, para atrair e ter poder no amor, dinheiro, demandas e outros mais.

Pomba-Gira Cigana
Sua especialidade é favorecer os casamentos, a boa fortuna, os negócios, o comércio e tudo que está ligado ao luxo, vaidade, beleza e sedução. Lidera uma enorme falange de outras ciganas todas sob seu comando e ordens. A ela são oferecidos moedas, lenços de cores variadas, balangandãs, pulseiras bem enfeitadas e cartas de baralho. Sua bebida o champanhe, os bons vinhos doces e o aniz.

Pomba-Gira das Almas
Sua especialidade esta relacionado aos os casos amorosos, apesar de não recusar auxílio em outros assuntos. Sua morada é o cruzeiro das almas e nos cemitérios onde divide vizinhança com a Pomba-Gira da Calunga, com quem muitas vezes trabalha em conjunto. Gosta de rosas vermelhas, cravos vermelhos, bons cigarros, aniz, enfeites dourados, come farofa de dendê, carne crua, aprecia o Martini branco e os bons perfumes

Pomba-Gira Maria Mulambo
O que ouvi sobre a história de Maria Molambo é que foi uma moça muito rica, que por motivos familiares e amorosos deixou para traz suas posses e família e principiou a andar pelo mundo, até que seus trajes virassem farrapos. É tida como vestida de andrajos, mas é uma das Pomba-Giras de maior poder financeiro e rica. Seu poder está sobre as demandas, desfazer feitiços, combater os inimigos e também como as demais, auxiliar no amor, na paz entre um casal e na abertura de caminhos. Sua bebida é o champanhe e também a pinga.

Pomba-Gira das 7 Encruzilhadas
Companheira do Exu Rei das 7 Encruzilhadas, seu poder se estende por todos os caminhos e vias. Tem sob suas ordens uma enorme falange de outras Pomba-Giras. A ela procura-se oferendar tudo em número 7, percorrendo 7 encruzilhadas diferentes. Sua bebida é o champanhe e aniz, gosta de bons cigarros, perfumes e enfeites.

Eu tive e ainda tenho contato com essa deusas, e agradeço a Deus a portunidade que ele me dar de ver a beleza desses seres astrais

Serão elas os demônios ?

O seremos nós demônios ?

Quando não ajudamos os nossos irmãos, quando temos inveja do próximo, quando desejamos o mal, quando matamos, quando não dividimos o pão, quando não amamos. Quem é realmente o demônio, você quando quer fazer o mal por que procura estes seres, sabes então que elas tem a capacidade, então por que não procurar para o bem?.

Pensem , comente, reflitam, pois o que somos é a conseqüência do que pensamos. Nem que seja a ultima coisa na minha vida, farei um filme sobre elas onde eu já estou me empenhando e sei que estou recebendo ajuda e autorização dessas deusas, farei uma concientazação sobre religiões e sobre essa mulheres que viveram aqui e agora precisam de nós.

axé



Indico este filme a vcs:





cidade-dos-anjos-poster01t.jpg (5354 bytes)Um anjo que caminha na Terra se apaixona por uma jovem médica e se vê no meio de uma difícil decisão: continuar sendo um anjo ou tornar-se mortal e viver a paixão existente entre os dois. Com Nicolas Cage e Meg Ryan.



Nenhum comentário: